Solicitações

Solicitação nº: 8

Solicitante: N*t*l*i f*c*g*a

Status: FINALIZADO

Data: 27/01/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Desejo saber qual decreto está valendo com relação aos eventos na região. Grata


Resposta

Data: 28/01/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: A AMARP não tem conhecimento de Decreto de Eventos dos seus município membros. O que temos são as deliberações tomadas em Assembleia Virtual, que depois são convertidas em decretos de cada município. Isso com relação ao COVID-19.É essa a solicitação?


Solicitação nº: 7

Solicitante: C*A*L*S

Status: NOVO

Data: 22/09/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Gostaria de saber se está liberado os jogos de futebol. Não estou achando portaria nenhuma...

Solicitação nº: 6

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: FINALIZADO

Data: 08/05/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Vem-nos à tona a possibilidade de possuírem em seu ambiente cópias de softwares que podem estar incompatíveis ao respectivo contrato de licenciamento da fabricante, consequentemente gerando insegurança à rede de computadores, possibilitando roubos/perdas de informações. Exemplificativamente, violações comuns aos direitos autorais incluem a instalação não autorizada; o compartilhamento de códigos de licenças ou chaves de ativação e o descumprimento do contrato de licença de uso (e.g. uso de licença educacional para fins diversos dos estabelecidos). São exemplos de softwares da Autodesk, mas não se limitam a, AutoCAD, 3ds Max, Inventor, Maya, Navisworks, Revit, Simulation e Vault. A relação completa dos softwares pode ser encontrada por meio deste link: https://www.autodesk.com.br/products. Assim, solicitamos um levantamento completo no parque de informática, com o intuito de verificar a utilização das licenças de titularidade da AUTODESK, bem como, respostas dos esclarecimentos listados abaixo: 1. Qual quantidade de softwares (anos e versões) de titularidade da Autodesk foram instalados na Associação nos últimos 5 (cinco) anos? 2. Qual (is) programa (s) de desenho - CAD - e engenharia - CAE - assistidos por computador são usados pela Associação para elaborar, executar e visualizar projetos? 3. Caso os municípios conveniados contratem empresas para projetar suas obras, como os municípios ou a Associação visualiza tais projetos? Pelo uso de programa de computador? Qual? 4. A Associação aplica Modelagem de Informação da Construção em seus projetos? 5. Como a Associação e os municípios conveniados avaliam a viabilidade das construções nas obras projetadas? Pelo uso de programa de computador? Qual? 6. Como a Associação e os municípios conveniados avaliam a conformidade de seus projetos com normas de segurança e construção? Pelo uso de programa de computador? Qual? 7. Quantos arquitetos, engenheiros, desenhistas, topógrafos e estagiários das respectivas áreas atuam na Associação? A presente solicitação é fundamentada pelas Leis na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informação), 9.069/1998 (Lei do Software) e 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais). Aguardo retorno com urgência para que haja tempo hábil de tratar internamente o assunto e finalizar a verificação nas máquinas de forma que seja possível regularizar o possível uso ilícito na esfera amigável e extrajudicial.

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 09/05/2019

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: No momento tem 4 computadores destinados para a área de engenharia. Estão utilizando o MSCAD (http://www.mscad.com.br) e analisando a possibilidade de implantação do BricsCAD / BIM em conjunto com o S.O. Linux.


Solicitação nº: 5

Solicitante: F*A*C*E*E M*G*O*

Status: FINALIZADO

Data: 12/09/2018

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde Estou realizando uma pesquisa acadêmica Faculdade Uninter referente as atividades pecuárias de suinocultura e ovinocultura do município de Iomerê -SC, gostaria de saber se a AMARP possui algum dado ou informação a respeito do movimento econômico que as atividades geram para o município, qual o percentual do retorno ou contribuição das atividades para o município. Se possível dados dos últimos anos 2015,2016,2017 e se tiver de 2018. Grata.


Resposta

Data: 12/09/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Não dispomos destas informações. Você poderá encontrá-las diretamente no setor de nota de produtor rural na prefeitura de Iomerê.


Solicitação nº: 4

Solicitante: M*R*E*O J*S* A*V*S D* *N*R*D*

Status: FINALIZADO

Data: 16/04/2018

Prazo: 31/12/1969

Especificação: CONSIDERANDO a Lei Federal Lei nº 12.527/2011; CONSIDERANDO que a transparência é regra no serviço público; CONSIDERANDO que houveram despesas com diárias de pessoal nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2017 conforme documentos anexados a esta solicitação; SOLICITA-SE: 1. Relação de pessoas que se beneficiaram de diárias nos meses de Agosto,, Setembro, Outubro e Novembro de 2017; 2. Evento em que participou o beneficiário da diária nos meses retrocitados; 3. Respectivos valores das diárias por beneficiário; 4. Itinerário da pessoa beneficiada, indicando local de origem e destino.

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 24/04/2018

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Dados solicitados estão disponíveis no menu TRANSPARÊNCIA ATIVA -> BALANCETES RECEITAS E DESPESAS-BALANCETES 2017 -> DIÁRIAS...


Solicitação nº: 3

Solicitante: J*i*e L*i* *l*i*

Status: FINALIZADO

Data: 21/02/2018

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Para fins de pesquisa acadêmica, solicito cópia do Estatuto Social dessa Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe, uma vez que não está disponível no site. Obrigado.


Resposta

Data: 22/02/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: O estatuto da AMARP está no DOM/SC (Diário Oficial dos Municípios): https://www.diariomunicipal.sc.gov.br Link direto Estatuto AMARP: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/?r=site/edicao&edicao=21%2F06%2F2012&ato=247074&v=1 link de pesquisa: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/?r=site/index&q=estatuto+-cis--amarp+categoria%3A%22Estatutos%22+entidade%3A%22AMARP%22 Acredito que no DOM/SC você poderá encontrar os estatutos de outras Associações e demais entidades ex.: Consórcios de Sáude.


Solicitação nº: 2

Solicitante: M*r*l*c*

Status: FINALIZADO

Data: 25/01/2018

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia Onde eu encontro o portal da transparência da Associação de vcs. Obrigada MAriluci


Resposta

Data: 25/01/2018

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: No próprio site, dois itens abaixo de onde foi clicado para fazer essa solicitação. No botão "Transparência Ativa". Qualquer dúvida adicional favor especificar.


Solicitação nº: 1

Solicitante: S*r* *e*e*e*t*

Status: FINALIZADO

Data: 07/09/2017

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia Meu nome é sara benedetto Sou academica do curso de administraçao da Uniarp. E estou fazendo uma pesquisa para sobre as comptencias do administrado para obtençao do meu certificado. Gostaria que vocês compartilhasem minha pesquisa com todoas as industrias, prefeituras e comercio da região da Amarp. SEgue link para acesso a pesquisa https://docs.google.com/forms/d/1UyX0TVTZuBdWP9kjylz8AjtWtrLZAn17K_4bhFeLGvY/prefill Desde já agradeço a colaboraçao e me coloco a disposiçao para qualquer esclarecimento Grata


Resposta

Data: 18/09/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde, não podemos enviar links individuais pra cada entidade solicitada. Isso se caracteriza spam e não podemos fazê-lo. Mas em todo o casa responderei a sua pesquisa de TCC.